ENFERMARIA NAS ESCOLAS

Qual a importância da enfermaria nas escolas?
Inserir o profissional enfermeiro na escola é disseminar a política da prevenção do cuidado básico e dos bons hábitos de saúde, além de proporcionar a promoção da saúde dos escolares, de suas famílias e dos professores que ali desempenham um papel de extrema relevância social.
Qual é o objetivo de uma enfermaria escolar?
O objetivo da enfermaria é atender pequenas queixas de dores, mal estar, pequenos acidentes ou qualquer eventualidade que possa acontecer durante o período escolar
