ENFERMARIA NAS ESCOLAS


Qual a importância da enfermaria nas escolas?

Inserir o profissional enfermeiro na escola é disseminar a política da prevenção do cuidado básico e dos bons hábitos de saúde, além de proporcionar a promoção da saúde dos escolares, de suas famílias e dos professores que ali desempenham um papel de extrema relevância social.

Qual é o objetivo de uma enfermaria escolar?​

O objetivo da enfermaria é atender pequenas queixas de dores, mal estar, pequenos acidentes ou qualquer eventualidade que possa acontecer durante o período escolar

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora